fbpx
17.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioConhecimentoInstagram lança a série Compartilhe com Orgulho, com criadores da comunidade LGBTQIA+

Instagram lança a série Compartilhe com Orgulho, com criadores da comunidade LGBTQIA+

Siga-nos no Google Notícias

O sonho de todo indivíduo é ser quem é de verdade, sem precisar ficar refém de estereótipos ou do julgamento alheio. Com o propósito de trazer histórias inspiradoras de criadores integrantes da comunidade LGBTQIA+, o Instagram lança a série Compartilhe com Orgulho.

A dupla Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, comanda diversas entrevistas com pessoas que estão desafiando os padrões sociais para ocupar cada vez mais diferentes espaços sendo quem realmente são.

A série, no IGTV do Diva Depressão tem seis episódios, lançados semanalmente em junho, mês do Orgulho LGBTQIA+. Entre os entrevistados estão a cantora Ana Gabriela, a humorista Babu Carreira, a historiadora Giovanna Heliodoro, a multiartista Pati Rigon, o comunicador Raphael Dumaresq e o advogado Stefan Costa

“Poder contar as histórias de todos esses criadores incríveis com quem conversamos na série é uma forma de mostrar que nós, pessoas LGBTIQ+, podemos e vamos ocupar todos os lugares que quisermos”, afirma Eduardo Camargo, do Diva Depressão. “Cada jovem LGBTIQ+ que conseguirmos inspirar com esse tipo de conteúdo, mostrando que é possível trilharmos um caminho de sucesso em diferentes áreas sendo quem somos, já faz todos nossos esforços valerem a pena”, acrescenta Filipe Oliveira.

O primeiro episódio traz um bate-papo descontraído da dupla com a humorista Babu Carreira, que conta como ela consegue navegar pelo universo da comédia sendo uma mulher bissexual, usando o humor para combater o preconceito. A série também conta com o apoio de ONGs que lutam pelos direitos LGBTIQ+ no Brasil, como Todxs e Aliança Nacional LGBTI+.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad