fbpx
21.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioCarreira InternacionalBrasileiros no exterior: Famosos que fazem sucesso fora do Brasil

Brasileiros no exterior: Famosos que fazem sucesso fora do Brasil

Siga-nos no Google Notícias

Que o Brasil tem talentos o suficiente para encher uma galáxia inteira, nós já sabemos. Mas o que muitos não sabem é há muitos brasileiros no exterior fazendo muito sucesso em suas profissões.

Alguns já são muito famosos no Brasil e estão estendendo o seu sucesso pelo mundo afora, como a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine, que foi escalada recentemente para um filme da DC Comics.

Mas a verdade é que temos muitos outros artistas de talento que não são tão conhecidos por aqui, mas são ainda mais famosos fora do nosso país!

Brasileiros no exterior: Você conhece esses famosos?

Dê uma olhada nesta lista de brasileiros no exterior e veja se reconhece todos:

Morena Bacarin

Ela saiu do Brasil aos 7 anos e foi morar com a família em Nova York, nos Estados Unidos. E hoje, com 42 anos, já contracenou com Meryl Streep e atua em séries como “Gotham” e “Deadpool”.

Andrew Matarazzo

Nascido em Miami, ele é ator, músico e tem participações em séries como “Jane the Virgin” e “Teen Wolf”. E quem sabe, ele pode estar em um filme inspirado na série “Teen Wolf”.

Tiago Splitter

O gigante jogador de basquete. Com 2,11 metros de altura, ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar um título da NBA.

Bruna Gomes

Ela começou sua carreira como YouTuber e influenciadora no Brasil, mas foi internacionalmente que sua carreira deslanchou. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de inscritos no YouTube, ela é uma celebridade do Big Brother Portugal.

Céu

A cantora tem influências na música urbana e samba de raiz. Ela é a primeira cantora internacional a participar da série “Hear Music Debut” da Starbucks.

Fernando Meirelles

O premiado diretor do filme “Cidade de Deus” faz sucesso na indústria de cinema mundial e tem sido cada vez mais prestigiado. Ele dirigiu o filme “Dois Papas” que foi aclamado pela crítica internacional.

Os Gêmeos

Esses irmãos são Paulistas de coração, mas não se deixam levar pelas tradições italianas da região. Eles são apaixonados pelo estilo hip hop e arte urbana desde cedo e isso se reflete nas técnicas incríveis que usam em suas obras.

Henry Zaga

Ele já morou em várias cidades, mas foi em Los Angeles que ele chamou a atenção com sua carreira de ator. Aos 28 anos, ele já participou de séries como “Teen Wolf” e “13 Reasons Why”.

Eduardo Kobra

Esse muralista é um autodidata que se inspira em grandes artistas de rua, como Eric Grohe, Keith Haring e Diego Rivera, além de Bansky. Depois de trabalhar por anos na publicidade, ele ganhou fama na década de 2000 com sua série de murais urbanos “Muro das memórias”.

Yan Gomes

O primeiro jogador de beisebol brasileiro na MLB, a principal liga de beisebol dos Estados Unidos.

Lino Facioli

Um garotinho de Ribeirão Preto que começou a fazer teatro aos 7 anos e atuou em nada menos que “Game of Thrones”, uma das séries mais icônicas dos últimos tempos. Ele também mostra o seu brilho na Netflix, na série “Sex Education”.

E aí, se animou com o sucesso desses talentos brasileiros no exterior? Aproveite o tema e conheça os países com as maiores comunidades brasileiras!

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad