fbpx
17.8 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioCulturaCinemaHarry Potter nos cinemas novamente? Saga pode voltar a ser exibida nas...

Harry Potter nos cinemas novamente? Saga pode voltar a ser exibida nas telonas

Siga-nos no Google Notícias

Bruxos e bruxas de todo o mundo, ergam suas varinhas: a magia do universo de Harry Potter pode voltar às telinhas dos cinemas. A saga completa deve ser exibida novamente nas telonas mundo afora em comemoração aos 20 anos da primeira exibição do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Para celebrar a data e o sucesso inigualável da franquia Harry Potter, a Warner surpreendeu os fãs da saga com o anúncio, feito em um vídeo pelas redes sociais oficiais da Space, que pertence à WarnerMedia, conglomerado do qual a Warner Bros, produtora dos filmes, faz parte. Confira o Tweet abaixo:

Harry Potter estará de volta aos cinemas ? Qual filme da saga você gostaria de ver nas telonas? #20anosdemagia pic.twitter.com/WQqgKv1Luw

— Space (@spacebrasil)

De acordo com o anúncio, os filmes devem ser exibidos por ordem de lançamento, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal, que estreou em 2001 batendo recordes de bilheteria. No primeiro dia de exibição, o filme arrecadou mais de US$30 milhões apenas nos EUA, deixando o então campeão de bilheterias,  Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, para trás.

“Harry Potter vai celebrar 20 anos no cinema da melhor maneira. A saga completa voltará a ser projetada nas salas. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” se tornou um fenômeno em 2001. O filme soube capturar a magia do universo criado por J.K Rowling”, pontuou o vídeo.

Contudo, o vídeo foi removido posteriormente das redes sociais da Space, deixando os fãs intrigados a respeito da veracidade do anúncio e cheios de expectativas. A notícia causou burburinho nas redes sociais e está dando o que falar entre os entusiastas da saga. 

Durante todo o período de exibição nos cinemas norte-americanos, Harry Potter e a Pedra Filosofal arrecadou mais de US$1 bilhão de dólares. Os números garantiram que o filme fosse o segundo de maior bilheteria na época de seu lançamento e o de maior arrecadação em 2001. O sucesso, claro, foi o incentivo final para garantir que todos os livros fossem adaptados para as telonas.

Vale lembrar que, em agosto, a Warner Bros já havia dado aos fãs um spoiler sobre um novo lançamento. Segundo a produtora, vem por aí uma nova versão de Harry Potter e a Pedra Filosofal, “O Filme em Modo Mágico”, onde serão mostrados os bastidores e segredos da produção do longa. 

Ainda não há mais detalhes sobre quando os filmes serão lançados nas salas de cinema e também não foram divulgadas informações sobre os cinemas participantes. 

E então, quem ainda está animado com a possibilidade de rever os filmes nas telonas depois de tantos anos? Como diriam os Potterheads, always!

Leia mais – Restaurante inspirado na saga Harry Potter: Restaurantes temáticos em São Paulo para comer bem e sair da rotina

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad