fbpx
27.6 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioCulturaGame of Thrones: Portugal é cenário das gravações de House of the...

Game of Thrones: Portugal é cenário das gravações de House of the Dragon

Siga-nos no Google Notícias

A notícia é boa para quem gosta das paisagens de Portugal e também é fã de Game of Thrones. As novas gravações de House of the Dragon, o primeiro spinoff de Game of Thrones, estão sendo realizadas em território português.

As filmagens começaram em Idanha-a-Nova, Castelo Branco. Para os preparativos, o Município lançou uma nota pública, avisando sobre o fechamento de diversas áreas de acesso.

As zonas de Penha Garcia, Largo 1.º Maio, Vila de Monsanto, Largo do Baluarte, Largo da Misericórdia, Castelo de Monsanto ou Largo da Relva, estarão interditadas para evitar visitantes curiosos nas novas gravações de House of the Dragon.

A série foi baseada na obra Fire & Blood, de George R.R. Martin, e vai mostrar a guerra civil conhecida como “Dance of the Dragons”, muitos anos antes dos eventos de Game of Thrones. A estreia está prevista para 2022.

O elenco está praticamente completo e inclui nomes como: Olivia Cooke (Alicent Hightower), Matt Smith (Prince Daemon Targaryen), Steve Toussaint (The Sea Snake), Emma D’Arcy (Princess Rhaenyra Targaryen), Paddy Considine (King Viserys Targaryen) e Rhys Ifans (Otto Hightower).

A trama irá explorar a origem da casa Targaryen, uma das famílias mais importantes e influentes no universo de Game of Thrones. Assista o Teaser a seguir:

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad