fbpx
17.8 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioCulturaOs melhores lugares para fãs de Harry Potter visitarem

Os melhores lugares para fãs de Harry Potter visitarem

Siga-nos no Google Notícias

É hora de se aventurar pela incrível saga de Harry Potter além das páginas dos livros e da tela do cinema! Se você é um verdadeiro potterhead, preparar uma viagem temática tem tudo a ver com sua paixão pelo universo fantástico de J.K. Rowling. Aqui, listamos os melhores e mais mágicos lugares ao redor do mundo que são obrigatórios na rota de qualquer fã de Harry Potter.

The Wizarding World of Harry Potter – Orlando, EUA

Harry Potter

Localizado no Universal Orlando Resort, o Wizarding World of Harry Potter é um convite para mergulhar no universo encantado da saga. A réplica do Castelo de Hogwarts é deslumbrante, oferecendo uma imersão completa no universo de Harry Potter. Além disso, você pode vivenciar experiências inesquecíveis, como experimentar a famosa cerveja-amanteigada, comprar sua própria varinha na Olivaras e curtir suas montanhas-russas.

Passeio pelos estúdios Warner Bros – Leavesden, Inglaterra

O Studio Tour da Warner Bros em Londres oferece uma espiada no bastidor da saga mais icônica de todos os tempos. Neste lugar, você pode visitar cenários originais do filme, inclusive o Grande Salão, o Escritório de Dumbledore, a Sala Comunal da Grifinória e a Desculpa, entre muitos outros. Ver de perto toda a arte, figurinos e efeitos especiais usados nos filmes de Harry Potter é uma experiência única.

Gloucester Cathedral – Gloucester, Inglaterra

Harry Potter

Esta impressionante catedral do século XI desempenhou um papel importante como um dos locais de filmagem do Castelo de Hogwarts. Particularmente, os corredores foram utilizados para filmar muitas das cenas icônicas, incluindo a do “troll nos banheiros”. Assim, caminhar pela catedral será como pisar nas pegadas de Harry, Hermione e Rony.

O Caldeirão Furado – Edimburgo, Escócia

Um dos destinos mais envoltos em mistério é sem dúvida a cidade de Edimburgo, na Escócia. Foi neste lugar mágico que a autora J.K. Rowling escreveu grande parte da saga. O Caldeirão Furado é um pequeno café onde a autora costumava escrever, contemplando o castelo da cidade. Portanto, é um local que deve ser visitado por todos os fãs de Harry Potter.

Alnwick Castle – Northumberland, Inglaterra

Como última parada, estamos em Alnwick Castle, o cenário foi usado para rodar as cenas externas do Castelo de Hogwarts. Além de ser um lugar de tirar o fôlego, oferece a oportunidade de participar de uma aula de voo, muito semelhante àquela que Harry e seus amigos participaram nos filmes.

Estação King’s Cross – Londres, Inglaterra

Harry Potter

A famosa Estação King’s Cross, em Londres, é um local indispensável para os fãs de Harry Potter. Esta estação de trem é onde a Plataforma 9 ¾ está localizada na série. É aqui que Harry e seus amigos embarcam no Expresso de Hogwarts para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a cada ano. A plataforma 9 ¾ foi magicamente incorporada ao mundo real na loja de presentes oficial da Harry Potter Shop, localizada no interior da estação. Além disso, você pode ter a experiência emocionante de atravessar a parede da plataforma 9 ¾, com uma bagagem de Hogwarts e uma bufanda da sua casa preferida. Este é definitivamente um local que você não vai querer perder em seu tour temático de Harry Potter.

Assim, se você é um verdadeiro fã de Harry Potter, essas experiências não podem ficar de fora do seu roteiro de viagens. Estes locais despertam a sensação de viver as aventuras deste universo mágico da mesma forma que os personagens da saga fizeram, além de proporcionar momentos de pura diversão, lazer e muitas memórias para guardar para sempre. Então, pegue sua capa, sua varinha e vamos embarcar nesta jornada mágica!

Aproveite e conheça o avião do Harry Potter!

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad