fbpx
21.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioCulturaLupin está de volta! Veja o que esperar dos novos episódios da...

Lupin está de volta! Veja o que esperar dos novos episódios da série

Siga-nos no Google Notícias

A primeira parte da temporada de estreia de Lupin, série francesa que entrou para o catálogo da Netflix em janeiro, fez sucesso na plataforma de streaming. As aventuras do protagonista, Assane Diop, desbancaram Bridgerton – um estrondo de visualizações – no final de semana de lançamento e alcançaram o 1º lugar no TOP 10 da plataforma. A produção foi, inclusive, a primeira série francesa a atingir esse feito. 

Os 5 episódios disponíveis deixaram um gostinho de quero mais nos fãs da série, que foi assistida por 70 milhões de famílias nos primeiros 28 dias de lançamento. Mas a segunda parte da primeira temporada finalmente chegou para acalmar os corações ansiosos e já tem data de estreia: no dia 11 de junho, mais 5 episódios chegam à Netflix!

~ PODE CONTER SPOILERS ~

Nos próximos episódios, continuaremos a acompanhar a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrine, famoso empresário que destruiu a família do protagonista da trama quando ele era apenas uma criança. Contudo, uma grande mudança irá chacoalhar a série: Assane não é mais anônimo, e sim um dos homens mais procurados da França. 

O último episódio da trama terminou em chamas com o sequestro de Raoul, filho de Assane, e com a descoberta dos crimes cometidos pelo protagonista. A partir de agora, ele precisará conciliar o fato de ser “o homem mais procurado da França”, com os seus planos de vingança contra Hubert.

O que esperar dos próximos episódios

Confira a seguir o que podemos esperar da segunda parte da primeira temporada.

À imprensa, a Netflix fez um pequeno resumo do que acontecerá nos próximos episódios da série: “A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.”

Dessa forma, só nos resta imaginar que os próximos episódios serão repletos de reviravoltas ainda mais surpreendentes. O trailer, lançado em maio, deixa claro que haverá muitas emoções para o protagonista. Além disso, podemos esperar mais cenas de Assane, sem nenhum disfarce, em ação. Afinal, o personagem precisará se arriscar para conseguir salvar o filho.

Outro tópico sensível que estará em evidência é a relação entre Assane e Claire, ex-mulher de Diop. O drama do sequestro de Raoul, filho do casal, causado indiretamente pelas ações do protagonista, reacenderá um debate sobre a responsabilidade dos atos de Assane e como eles afetam aqueles que fazem parte de sua vida.

A segunda temporada da produção será focada na continuidade dos acontecimentos da primeira parte. Sendo assim, não seremos apresentados a novos personagens e podemos esperar que a trama explore a fundo as habilidades de Assane. 

Em um novo teaser divulgado nesta segunda-feira, 07, podemos ver Diop conversando com Youssef Guedira, o assistente da polícia francesa que descobriu seus crimes no final da primeira temporada. 

Confira o teaser:

De acordo com o material de divulgação da Netflix para a segunda parte da trama, Lupin ganhará um novo aliado improvável. Será que veremos uma união entre Diop e Guedira, o policial alucinado pelas histórias de Arsène Lupin?

3ª temporada de Lupin confirmada 

Após o lançamento do trailer, alguns fãs notaram uma mensagem escondida a partir do minuto 1:53. A pista se trata de um site que levaria à confirmação da terceira temporada de Lupin. 

As especulações tomaram conta da internet, até que um internauta postou um tweet com o link do site e foi respondido pelo próprio Omar Sy, intérprete de Assane Diop, que disse “Não podemos esconder nada de vocês. Lupin parte 3 está confirmada!”. Confira a troca de mensagens abaixo:

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad