fbpx
26.9 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
InícioCuriosidadesOs melhores parques de diversão do planeta

Os melhores parques de diversão do planeta

Siga-nos no Google Notícias

Os parques de diversão são a definição exata de uma boa experiência. Repletos de aventuras, atrações radicais, diversão em família, experiências temáticas e fantásticas, eles sabem como encantar seus visitantes. Não importa se você é criança ou adulto, a magia dos parques de diversão conquista todos. 

Agora, pense nos melhores parques de diversão ao redor do mundo que levam a diversão a um patamar ainda mais alto. Neste post, selecionamos os que são reconhecidos como os melhores no planeta para você adicionar à sua lista de desejos de viagens. Vamos nessa!

1. Walt Disney World (Orlando, Estados Unidos)   

parques de diversão

Honrando a reputação da Disney, o Walt Disney World em Orlando, é o maior e um dos mais visitados parques de diversão do planeta. Composta por quatro parques temáticos principais – o Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, o Walt Disney World é um reino mágico de sonhos e fantasia onde todos os visitantes voltam à infância.

2. Universal Studios (Orlando, Estados Unidos)   

Uma experiência única para os amantes do cinema, a Universal Studios, em Orlando, oferece uma viagem pela magia de Hollywood. Você pode explorar o mundo de Harry Potter, dar uma volta no tempo com os dinossauros de Jurassic Park e acelerar com velocidade furiosa na atração Fast & Furious. 

3. Disneyland Paris (Paris, França)

A Disneyland Paris é o destino europeu perfeito para viver momentos mágicos. Este parque de diversão traz a magia inigualável da Disney para a Cidade Luz. Além das atrações icônicas, como o Castelo da Bela Adormecida, também tem desfiles de personagens, jogos e áreas temáticas.

4. PortAventura World (Salou, Espanha)

parques de diversão

Um dos maiores resorts de diversão da Europa, o PortAventura World convida os visitantes a explorar seis mundos temáticos diferentes: Mediterrânea, Polynesia, Sésamo Aventura, China, México e Far West. Se você é da adrenalina, o parque tem algumas das montanhas-russas mais audaciosas da Europa.

5. Fuji-Q Highland (Fujiyoshida, Japão)

Instalado aos pés do majestoso Monte Fuji, o parque de diversão Fuji-Q Highland promete emoções fortes. As montanhas-russas do parque são conhecidas pelas altas velocidades e quedas vertiginosas – uma delas, a ‘Dodonpa’, é reconhecida pela sua aceleração, atingindo 180 km/h em 1.56 segundos!

6. Gold Reef City (Johanesburg, África do Sul)

parques de diversão

Muito mais do que um parque de diversão, Gold Reef City é um lugar que mistura diversão e história. O parque é construído em torno de uma mina de ouro de 19º século, oferecendo aos visitantes a oportunidade de aprender sobre o passado, enquanto desfrutam de montanhas-russas e outras atrações.

Esses melhores parques de diversão do planeta garantem as experiências mais emocionantes de suas vidas. Com espetáculos incríveis, atrações emocionantes e mundos mágicos, todos eles oferecem mais do que apenas um dia de diversão – oferecem uma aventura inesquecível que você guardará para sempre. Então, quando você planejar sua próxima viagem, considere visitar um desses incríveis parques de diversão ao redor do mundo.

Aproveite e conheça os melhores países da Europa para viajar com crianças.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad