fbpx
18.4 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioDicasSegundo Serasa, Dia dos Namorados teve alta recorde nas vendas físicas

Segundo Serasa, Dia dos Namorados teve alta recorde nas vendas físicas

Siga-nos no Google Notícias

O comércio físico brasileiro registrou alta de 13,7% nas vendas para o Dia dos Namorados em relação ao ano passado. O crescimento registrado foi recorde de toda a série histórica do índice para a data comemorativa e mais expressivo que o Dia das Mães deste ano, que registrou aumento nas vendas de 6% em relação a 2020. Os dados são da Serasa Experian.

Na comparação entre os fins de semana que antecederam o Dia dos Namorados, o aumento foi de 3,2%, e na cidade de São Paulo, o aumento das vendas comparado com o ano passado foi de 11,3%.

No entanto, para o economista da Serasa Experian, Luiz Rabi, é necessário ter cautela na análise dos dados porque a crise do ano passado, causada pela pandemia e a consequente queda generalizada nas vendas, “faz com que o número recorde (13,7%) se torne apenas uma recuperação parcial”.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad