40 anos! Eles chegaram!!! Me sinto muito abençoado por tudo que vivi até aqui e com uma sensação incrível de que vivo a melhor fase da minha vida. Estou muito estimulado para os próximos 40 e para comemorar a data de hoje, resolvi escrever uma carta que pretendo compartilhar aos 48 anos.
27/04/2029 – Hoje é um dia muito especial!
Depois de 15 anos como sócio da Boali e 10 anos como CEO, teremos o nosso IPO. Estou feliz por termos chegado até aqui e saber que esse momento irá transformar ainda mais a nossa história e possibilitar uma escala muito maior para o nosso propósito de universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida.
Tese de Investimento:
Temos uma alta recomendação para BOALI (BOA10) e preço alvo de R$127,00 a ação. Acreditamos que há muito espaço para crescimento, especialmente no mercado Asiático. Vemos a estratégia da companhia de se tornar o principal ecossistema de Healthy Food Global, unindo a capacidade de distribuição por meio da expansão física com o lançamento de produtos que consolida ainda mais a marca mundialmente.
1# Consolidação no mercado Americano com a entrada em mais 9 estados e a aquisição de novas redes;
2# Consolidação na Europa e Expansão no mercado Asiático para a China e Singapura;
3# Ter zerado emissão de carbono por meio de diversas iniciativas ao final de 2028;
4# Zerar a venda de produtos que não sejam vegetais ou produzidos em laboratório por gene animal;
5# Patrocínio do COI Comitê Olímpico Internacional e a consolidação global de aliança da marca com o esporte olímpico;
6# Consolidação do programa de qualificação e turnover que incentiva todos os colaboradores a crescerem na estrutura da companhia ou fora dela;
7# Expansão do Programa Global de Combate a Fome para países do continente Africano, após consolidação e forte impacto na América do Sul;
Quem é a BOALI?
Criada por jovens empreendedores em 2015 na cidade de SP, a Boali nasceu com 19 operações da extinta Salad Creations. O primeiro restaurante BOALI, ganhou vida na cidade de Ribeirão Preto no Ribeirão Shopping.Em 2019, me tornei CEO da companhia, e a empresa viveu um grande choque de gestão.
1# Aproximamos a marca da rede de franqueados;
2# Consolidamos o sistema operacional e investimos em treinamento e desenvolvimento de pessoas, por meio da Universidade Boali;
3# Colocamos energia em P&D para criar produtos funcionais, saborosos, exclusivos e sustentáveis;
4# Fortalecemos a parceria com empresas de tecnologia e mesmo com pouco recurso, saímos na frente com o HUB Urbano Boali que uniu multicanais para fortalecer a rentabilidade dos franqueados;
5# Implantamos o projeto Cliente Feliz com foco em trazer uma experiência incrível aos clientes nas diferentes plataformas e jornadas de consumo;
6# Fomentamos a expansão com a vinda de novos franqueados, o que acelerou o processo de distribuição e acesso;
7# Investimos no awareness e reconhecimento da marca, especialmente com o patrocínio do COB Comitê Olímpico Brasileiro e Time Brasil, levando a marca para outro patamar e consolidou o vínculo entre Boali e o esporte;
Em 2021, após 1 ano de pandemia, a marca também anunciou na área de M&A a compra de outras empresas do setor de alimentação saudável, o que acelerou sua consolidação no mercado Brasileiro.
Em 2022, com a criação de produtos proprietários a marca começou a ampliar a sua distribuição e capacidade de levar seus produtos até a casa dos Brasileiros.
A entrada no mercado Americano em 2023, foi um passo ousado e extremamente importante para o crescimento e consolidação no mercado internacional o que trouxe a BOALI até o IPO no dia de hoje, 27/04/2029.
Para maiores detalhes da companhia, favor consultar o site: BOALI.com.br
PS: esse foi um texto que escrevi para comemorar o meu aniversário de 40 anos em 27/04/21. A intenção desse texto, foi compartilhar minha visão e ambição com a BOALI.
Agradecimento especial aos meus sócios Fernando Bueno e Victor Giansante que além de irmãos da vida, confiam em mim e no meu trabalho para liderar essa jornada.
BOALI, Paixão por Viver Bem!
Com carinho,
Rodrigo Barros