fbpx
19.8 C
São Paulo
terça-feira, junho 25, 2024
InícioEventosRock in Rio Humanorama: Gilberto Gil, Gabriel o Pensador e Fábio Porchat...

Rock in Rio Humanorama: Gilberto Gil, Gabriel o Pensador e Fábio Porchat estão confirmados

Siga-nos no Google Notícias

Nosso ícone da MPB, Gilberto Gil, juntamente com Capicua, Sam the Kid e Marcos Piangers são algumas das últimas confirmações do novo projeto Rock in Rio Humanrama, que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, em formato online 100% gratuito.

As inscrições para o Rock in Rio Humanorama já estão abertas, o novo projeto do Rock in Rio que será palco de diálogos e conversas inspiradoras entre diversas vozes na sociedade.

Para a nossa alegria, o evento é 100% online e gratuito, este “festival de conversas”, que reúne mais de 250 encanadores em 80 horas de conteúdo que buscam inspirar novas perspectivas e ideias para a criação de um mundo mais humano, pode ser acompanhado na plataforma oficial do evento e para isso é necessário preencher um formulário de inscrição já disponível no site.

Mas há mais novidades sobre o cartaz do Rock in Rio Humanrama. Ao já anunciado Gabriel, o Pensador, Marisa Liz, Monja Coen, Fábio Porchat, Isabel Silva, Carolina Salgueiro Pereira, Sara Rocha, Alok e Nelson Motta, agora se junta a um dos maiores nomes da cultura brasileira: o ex-ministro da Cultura do Brasil, embaixador da ONU e um dos maiores nomes da MPB Gilberto Gil.

A programação de luxo também inclui dois grandes nomes do hip hop português – Capicua e Sam The Kid – o especialista em paternidade e criatividade Marcos Piangers, a escritora Rosana Hermann, o músico Preto Zezé, Christian Rôças (Crocas), CEO do Porta dos Fundos, fundador e CEO da Ei! Assessora Migratória Gilda Pereira e Gisela Oliveira, Gerente de Aquisição de Talentos da Blip.

Durante os quatro dias do Rock in Rio Os participantes da Humanrama terão a oportunidade de assistir mais de 80 horas de conteúdo promovido por mais de 250 pesquisadores e distribuído entre quatro palcos principais, ou seja, canais online que abordam diversos temas dedicados ao conhecimento e desenvolvimento das capacidades do ser humano.

No canal “Sou”, Monja Coen e Gabriel, o Pensador, falarão sobre a importância do ser humano cuidar de si mesmo, física e psicologicamente, para que ele possa cuidar dos outros também. Marcos Piangers conduzirá uma conversa sobre a mudança e o impacto das atitudes individuais no mundo, enquanto Gilberto Scofield, Mic Aisenberg e Anderson Meneses abordarão o crescimento das notícias falsas, da intolerância e da injustiça. Mariana Canto e Castro e Paula Lampreia, da Randstad, falarão sobre a importância de aprender com os erros, e ainda há espaço para falar sobre como recuperar nossa humanidade (com Rosana Hermann e Luiza Brasil).

O canal “Nós” do Rock in Rio Humanorama explorará as relações interpessoais, o poder do coletivo e da colaboração, em conversas sobre o significado do propósito na forma de viver (com Carolina Bergier, Pedro Fonseca e Noéle Gomes); como o ser humano pode se relacionar com a sociedade para redescobrir o amor (com Marcelle Xavier e Aza Njeri); como a solidariedade é cada vez mais importante e necessária em um mundo polarizado (com Mariana Ribeiro, Caru de Paula Seabra, Gabi Silva e Luiza Boê); e até uma conversa sobre a força dos reality shows, dinamizada pela Globo – parceira de conteúdo no aqui no Brasil.

No canal “Somos”, são explorados temas como cidadania ativa, economia sustentável e criação de valor. Especialistas participam de conversas sobre a importância da diversidade nas equipes (com Daniel Conti e Lia Esperança); o impacto das novas tecnologias na criação de um mundo mais unificado (com Luis Justo, Alok e Fesq); amizade como antídoto ao etarismo (com Cris Guerra e Dr. Alexandre Kalache); e como ser mais humano no mundo dos negócios (com Tim Leberecht, Paulo Pisano, Steven Braekeveldt e Jessica Orkyn). Neste palco também são explorados temas de impacto social e coletivo, reunindo conversas inesperadas entre Mariana Fonseca, Iza Dezon e Jefferson Quirino e entre Fábio Porchat, Luiza Helena Trajano e Edu Lyra.

Além dos conteúdos disponíveis nos dias do evento – entre debates, reflexões e workshops – os interessados já podem consultar a plataforma rockinriohumanorama.com e acessar um conjunto de conteúdos já no ar, como artigos de opinião, episódios do podcast HumanramaCast (cujo 4º episódio será lançado na próxima sexta-feira, 13 de agosto, em uma conversa sobre relacionamentos interpessoais com Marcelle Xavier, Crocas e Diana Nunes) ou o teste de personalidade HumanramaQuizz.

Em breve mais nomes e temas serão anunciados somando-se a Gilberto Gil no Rock in Rio Humanorama, por isso, continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo.

Saiba mais sobre o Rock in Rio Humanorama clicando aqui.

Ad
Ami Neves
Ami Neves
Co-fundadora da UBE, engenheira, estudante de marketing, interessada por novas culturas, apaixonada por artes, cinema e literatura. Mãe de pet e vegan friendly nas horas vagas =)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad