fbpx
17.8 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioMundoEuropaApós redução nos casos de Covid-19 nos EUA, UE suspende restrições à...

Após redução nos casos de Covid-19 nos EUA, UE suspende restrições à entrada de viajantes do país

Com informações do Estadão Conteúdo

Siga-nos no Google Notícias

A União Europeia (UE) anunciou, nesta sexta-feira, 18, a suspensão das restrições à entrada de viajantes não essenciais dos Estados Unidos no bloco, em meio à queda no número de casos de coronavírus nos dois lados do Atlântico possibilitada pelo avanço da vacinação em massa. A informação foi confirmado pelo Conselho Europeu.

Além dos EUA, também foram incluídos na chamada “lista branca” Albânia, Hong Kong, Líbano, Macau, Macedônia do Norte, Sérvia e Taiwan. Antes, já faziam parte do grupo: Austrália, Israel, Nova Zelândia, Ruanda, Cingapura, Coreia do Sul e Tailândia. A China depende de confirmação de reciprocidade.

Com a medida, os cidadãos desses países podem viajar à UE sem precisar fazer quarentena. Alguns Estados membros ainda exigem comprovação de teste negativo ou imunização. Notadamente, o Reino Unido ficou de fora da lista, em meio à disseminação da variante Delta do vírus.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad