fbpx
17.8 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioBem-estar5 restaurantes pet friendly em Lisboa

5 restaurantes pet friendly em Lisboa

Siga-nos no Google Notícias

Já não é preciso deixar o nosso melhor amigo de quatro patas em casa quando saímos para comer ou beber alguma coisa! A prova disso está nessa lista que preparamos de restaurantes pet friendly em Lisboa.

Em Portugal, desde 2018, há uma lei que permite a entrada de animais em restaurantes, e o país está a ficar cada vez mais pet-friendly.

Fauna & Flora 

O Fauna & Flora é um lugar incrível para ir com o seu cão. Com três espaços na Grande Lisboa, pode escolher entre as suas panquecas, bowls, smoothies, sumos, bagels, tostas, ovos, e batatas.

A decoração é linda e o ambiente é bem diferente do que estamos habituados a ver em restaurantes.

Hamburgueria da Parada

Já a Hamburgueria da Parada é o lugar perfeito para um fim de tarde com os amigos e o seu patudo.

Com uma esplanada rodeada de árvores e muita sombra, pode desfrutar de uns salgados, imperiais, sangria e sobremesas. É certamente um dos restaurantes pet friendly

Chasing Rabbits – Record Store

Se o seu cão é um fã de música, não perca a oportunidade de leva-lo à Chasing Rabbits – Record Store! Este é um lugar perfeito para amantes da música.

Além de encontrar muitas opções de pratos e hambúrgueres, você pode atualizar a oferta musical da sua casa enquanto se diverte com o seu cão. É para saborear com a boca e os ouvidos!

Rebel 

E se está farto de trabalhar em casa, o Rebel é o sítio ideal para refeições leves e descontraídas com o seu cão.

Com um espaço minimalista e tomadas em todas as mesas, pode desfrutar do Bairro Alto sem ter de deixar o seu melhor amigo em casa.

The Whisk Café

Se você é fã de brunches e gosta de misturar o doce e o salgado em suas refeições, o The Whisk Café é o lugar certo para você. Além dos típicos ovos benedict e salmão, eles oferecem opções inusitadas como bolinhas de alheira, almôndegas e até polvo com batata assada, para agradar aos paladares mais tradicionais.

E para os donos de cães, o The Whisk Café é o lugar ideal, pois é um espaço adaptado para que você possa levar o seu melhor amigo enquanto desfruta de um brunch demorado.

Mas que tal comer bem e poupar ao mesmo tempo? Veja agora os restaurantes mais baratos para comer em lisboa.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad