fbpx
21.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioConhecimentoO que fazer no Carnaval em Lisboa?

O que fazer no Carnaval em Lisboa?

Siga-nos no Google Notícias

O Carnaval é uma das festividades mais esperadas em todo o mundo, para muitos o ano só começa depois que o Carnaval termina, mas se você está na capital lusitana deve estar se perguntando, o que fazer no Carnaval em Lisboa?

Saiba que em Lisboa é possível encontrar diversas opções para cair na folia, a cidade tem muito a oferecer durante este período de festa e diversão. Quer você queira um agito com máscaras ou ficar mesmo de cara lavada, esta é uma oportunidade para todos se divertirem sem julgamentos.

Vamos então às sugestões do que fazer no Carnaval em Lisboa com o selo “Uma boa Experiência”:

Reprodução: Mensagem de Lisboa

Bué Tolo

📍KUBU: 17/02/2023 – 20h

É um dos blocos mais famosos de Lisboa, com um repertório “bué” eclético que vai fazer todo mundo dançar até o sol raiar. Samba, Axé, Funk, Pop, Rock e até MPB no ritmo do Samba!

O Baile do Bué Tolo faz uma referência divertida ao tradicionalíssimo bloco brasileiro “Boi Tolo” e é uma mistura de cores, sons e danças.

Bateu Matou

📍Cais do Sodré: 17/02/2023 – 22h

Bateu Matou é um grupo musical muito da hora formado pelo Ivo Costa (Batida, Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus) e Riot (Buraka Som Sistema), que produzem uma sonoridade que explora o espaço entre o dj set e a percussão.

Em 2022, eles arrasaram no concerto Bateu Matou Bailou e fizeram Lisboa tremer de tanto dançar. E agora, no dia 17 de fevereiro, o grupo tá de volta no Time Out Market pra um showzaço que junta carnaval, festa e música boa.

Lisbloco

📍Cais do Sodré: 18/02/2023 – 16h | 📍Kubo: 19/02/2023 – 20h

Prepara o confete, a serpentina e o glitter, porque o Lisbloco está chegando em Lisboa! Com uma temática sustentável de conscientização e educação cultural e ambiental, o bloco vai trazer toda a energia do Carnaval brasileiro para a cidade.

A sonoridade é garantida com ritmos que vão desde samba até frevo. Clássicos do Carnaval brasileiro e releituras de grandes nomes da Música Popular Brasileira vão fazer você dançar até o sol nascer!

Colombina Clandestina

📍Largo da Igreja da Penha de França: 18/02/2023 – 14h (concentração)

O Carnaval é de todos e a Colombina Clandestina está aí para provar isso! Esse coletivo sem fins lucrativos acredita na construção coletiva do Carnaval em Lisboa e defende pilares como o Feminino, a Diversidade e o Viver a Rua. Eles são a favor da Luta Feminista, pelos direitos LGBTQIA+, contra o racismo e a xenofobia.

Ainda dá tempo de decorar a marchinha e se preparar para viver o Carnaval como ele deve ser: livre, diverso e cheio de alegria!

Elrow Lisbon Carnival

📍Parque das Nações: 18/02/2023 – 22h

Se preparem para uma festa que promete ser a maior loucura do ano! O Elrow está chegando em Portugal para um show único em 2023.

O tema Jardim Kaos traz um line-up brutal! Claptone, o DJ mascarado mais misterioso do mundo, vai se juntar a outros nomes da cena tech house, como Wade, Agápe Muzik, Melanie Ribbe, George Privatti, Klin Klop e Nicolas Caprile. É uma ótima dica para os amantes de música eletrônica. E aí, vai perder essa festa?

Viva o Samba Lisboa

📍Estúdio Time Out: 20/02/2023 – 21h

O Viva o Samba Lisboa começou como uma ideia de dois brasileiros animados: Cícero e Humberto Mateus. Eles queriam trazer um pouquinho do samba brasileiro para Portugal e fazer todo mundo se divertir.

Há 5 anos, eles fazem uma apresentação contínua em Portugal, sempre aos domingos no Titanic Sur Mer. Mas, no dia 20 de fevereiro, eles vão se juntar ao DJ Swingueiro e coletivo Gira para um Baile de Carnaval que promete ser inesquecível.

Entretanto, se você é daqueles que preferem um programa mais relax, veja essas dicas gastronômicas: as melhores hamburguerias de Lisboa, os restaurantes mais famosos em Lisboa e até mesmo os restaurantes mais baratos para comer em Lisboa.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad