fbpx
21.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioMundoGoverno da Grécia pagará 150 euros para jovens se vacinarem contra Covid-19

Governo da Grécia pagará 150 euros para jovens se vacinarem contra Covid-19

Siga-nos no Google Notícias

Governo da Grécia pagará 150 euros para jovens se vacinarem contra Covid-19. Os jovens que tenham entre 18 e 25 anos e receberem a primeira dose da vacina, terão acesso ao Freedom Pass, um cartão pré-pago digital com crédito de 150 euros na Grécia.

O primeiro-ministro grego, Kyriakos Mitsotakis, anunciou a medida que entra em vigor a partir do dia 15 de julho. O Freedom Pass será disponibilizado por meio de um aplicativo digital do site do governo. Quem não tiver acesso a um aparelho de telefone smart poderá utilizar o benefício através da versão física do Freedom Pass.

O vale poderá ser utilizado em várias atividades, principalmente relacionadas a turismo, entretenimento e cultura, segundo o chefe de Estado da Grécia. O valor depositado no cartão pré-pago servirá para comprar passagens aéreas, de barco ou ônibus domésticas, realizar o pagamento de diárias em acomodações em qualquer cidade do país. Compras de ingressos para espetáculos teatrais, shows e museus também são permitidas.

A medida pertence a um programa de apoio econômico do Governo da Grécia de 40 bilhões de euros e tem o objetivo de beneficiar e incentivar os milhares de jovens afetados pela pandemia.

O primeiro-ministro da Grécia reforçou que jovens a partir de 18 anos já podem realizar o agendamento para a vacinação através do site do governo, que dependerá apenas da disponibilidade de doses excedentes dos imunizantes à disposição. A Grécia já vacinou 4,7 milhões de pessoas com a primeira dose, enquanto 3,6 milhões de cidadãos já completaram a vacinação, o equivalente a 33,5% dos habitantes.

Fonte: Agora Europa

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad