fbpx
21.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioPersonalidadesSobre ataques racistas, Thelma Assis se posiciona: 'superem minha vitória no BBB'

Sobre ataques racistas, Thelma Assis se posiciona: ‘superem minha vitória no BBB’

Com informações do Estadão Conteúdo.

Siga-nos no Google Notícias

A médica Thelma Assis se posicionou contra ataques racistas que vem sofrendo nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 17, ela publicou uma série de comentários no perfil oficial que mantém no Twitter. “Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços”, escreveu a vencedora do Big Brother Brasil 20.

Thelma não deu detalhes sobre os ataques racistas que sofreu, mas disse acreditar que muitos intolerantes não aceitam o fato de ela ter vencido o reality show em 2020 – e ter feito sucesso a partir disso. “Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”, concluiu a médica.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad