fbpx
19.8 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioTecnologiaTesla faz recall de 285 mil veículos na China por riscos em...

Tesla faz recall de 285 mil veículos na China por riscos em piloto automático

Siga-nos no Google Notícias

A Tesla Inc. está fazendo recall de mais de 285 mil veículos na China – incluindo mais de 90% dos veículos feitos localmente vendidos pela empresa – por causa dos riscos de segurança associados ao seu sistema de controle de cruzeiro (piloto automático), afirmou a Administração Estatal de Regulação do Mercado o país.

O recall dos automóveis da empresa norte-americana veio após uma investigação sobre possíveis defeitos, que descobriu que o sistema de controle de cruzeiro poderia ser acidentalmente ativado e potencialmente resultar em um aumento inesperado de velocidade.

O regulador chinês disse que recebeu um pedido da Tesla alguns dias antes para o recall, que afeta os veículos produzidos entre dezembro de 2019 e junho de 2021.

“Pedimos desculpas pela inconveniência causada por este recall a todos os proprietários de carros”, disse Tesla por meio de sua conta oficial de mídia social no Weibo, a plataforma chinesa semelhante ao Twitter. “A Tesla continuará a melhorar a segurança em estrita conformidade com os requisitos nacionais.” Fonte: Dow Jones Newswires

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad