fbpx
18.4 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioMundoConheça os lugares mais Instagramáveis do mundo

Conheça os lugares mais Instagramáveis do mundo

Siga-nos no Google Notícias

A maioria das pessoas fica admirada quando vê uma bela foto no Instagram de um lugar que ainda não conhece. Não tem jeito, dá vontade de pegar o próximo avião e curtir o destino novo. Então para ajudar você na escolha da próxima viagem, listamos os 10 lugares mais Instagramáveis do mundo em 2021, segundo o site Big 7 Travel. Confira:

10ª lugar mais Instagramável: Chicago, EUA

Esta cidade não se limita ao quesito pontos turísticos fotogênicos, mas também conta com um infinidade de excelentes restaurantes para enriquecer ainda mais as publicações (e o paladar) de quem passa por lá. Com isso, garantiu a sua vaga no top 10 dos lugares mais Instagramáveis do mundo.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo

9ª lugar mais Instagramável: Londres, Reino Unido

Opulenta e icônica, essa diversidade pode ser vista desde o Palácio de Buckingham até as casas coloridas de Notting Hill. Londres também oferece vistas deslumbrantes do London Eye. Um passeio no Neal’s Yard também vale cada clique.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Londres

8ª lugar mais Instagramável: Sydney, Austrália

Sidney é aquela cidade completa, pois oferece desde belezas naturais até cenários criados pelo homem. É uma das cidades mais amadas da Austrália. O Harbour Bridge, a Ópera de Sydney e o Royal Botanic Gardens não podem ficar fora do roteiro.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Sydney

7ª lugar mais Instagramável: Havana, Cuba

“Havana ooh na-na”! Essa cidade é simplesmente estonteante. O pacote das fotos perfeitas inclui edifícios coloniais em ruínas, coloridos carros clássicos e uma vibe vintage. É uma encantadora explosão de cores.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Havana

6ª lugar mais Instagramável: Dubai, Emirados Árabes

Esse destino é para quem curte muito glamour. Mas muito além da ostentação luxuosa, em Dubai é possível admirar grandes obras da arquitetura atual, além de ter acesso ao que há de mais inovador em uma megacidade.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Dubai

5ª lugar mais Instagramável: Istambul, Turquia

Istambul é uma maravilhosa diversidade de coisas do leste e do oeste. É um verdadeiro ponto de encontro da Europa e da Ásia. Além de fotos incríveis você vai poder conhecer uma culinária riquíssima.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Istambul

4ª lugar mais Instagramável: Nova Iorque, EUA

Inevitavelmente Nova Iorque faz parte da lista dos lugares mais Instagramáveis do mundo. Além de incrivelmente bela, a cidade faz cenário para grandes histórias do cinema. Na lista de cliques não pode faltar um passeio no Brooklyn, uma volta nos barcos a remos do Central Park e uma visita ao topo do Empire State Building.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Nova Iorque

3ª lugar mais Instagramável: Paris, França

A bela foto já começa no café da manhã, afinal, tem coisa mais fofa que uma mesa repleta de croissants? Uma mistura de dourado e vermelho em cada detalhe, um acervo de arte incrível e uma noite repleta de luz garantiram o seu lugar no top 3.

Conheça as cidades mais Instagramáveis do mundo Paris

2ª lugar mais Instagramável: Ilhas Filipinas

Um arquipélago de 7.641 ilhas repleto de praias paradisíacas, preços econômicos e boa infraestrutura turística. É o lugar perfeito para fotos (e momentos) inesquecíveis. Não faltam excelentes opções, da agitada capital Manila até o paraíso Boracay.

Conheça os lugares mais Instagramáveis do mundo Filipinas

1ª lugar mais Instagramável: Tóquio, Japão

O prêmio de lugar mais Instagramável do mundo vai para a capital do Japão. Os motivos são vários: santuários antigos, exposições de arte, outdoors iluminados por neon e por aí vai. A cidade tem um brilho diferente e um charme oriental que atrai a todos.

Conheça os lugares mais Instagramáveis do mundo Tóquio

Esperamos que tenha gostado da lista e que ela possa ajudar você a viver boas experiências. Até a próxima!

 

Ad
Ami Neves
Ami Neves
Co-fundadora da UBE, engenheira, estudante de marketing, interessada por novas culturas, apaixonada por artes, cinema e literatura. Mãe de pet e vegan friendly nas horas vagas =)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad