fbpx
27.6 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioCuriosidadesDia da Fotografia: Conheça os 10 melhores países para fotografar

Dia da Fotografia: Conheça os 10 melhores países para fotografar

Siga-nos no Google Notícias

Determinar e escolher entre as belezas de cada país não é uma tarefa fácil. Entretanto, para tornar memorável o Dia da Fotografia, decidimos mostrar os 10 melhores países para fotografar!

Para isso, tivemos como base de peso a Rough Guides, que faz uma listagem anualmente, levando em consideração o relato de seus leitores. Sendo assim, te mostramos aqui a seleção dos 10 melhores países para fotografar. Anota aí!

Os 10 melhores e mais lindos países do mundo para fotografar 

Entre os melhores e mais lindos países do mundo para fotografar, existem diversos tipos e de muitos continentes. Por isso, o desafio agora será escolher por onde começar. Veja a listagem: 

NOVA ZELÂNDIA

O país da Oceania possui paisagens deslumbrantes, como o glaciar Franz Josef, que pode ser fotografado através de um passeio de helicóptero, além da belíssima praia de Cathedral Cove que está entre as mais exuberantes paisagens do litoral.

ITÁLIA

A Toscana, uma das paisagens clássicas deste país, permanece como um dos mais belos lugares para fotografar. Assim como, Roma se mantém como um dos principais atrativos entre quem ama fotog é seu principal argumento.

CANADÁ

O parque Banff, com suas montanhas nevadas e lagos fluorescentes, estão entre as belezas do país e os lagos entre as montanhas enfeitam as paisagens dos Alpes.

SUÍÇA

Os lagos entre as montanhas enfeitam as paisagens dos Alpes e rodeada por montanhas, Lucerna é uma das grandes cidades do país.

FRANÇA

Paris ainda é o principal atrativo do país. E em parte isso se deve ao Louvre, o museu mais visitado do mundo. Além disso, as praias da Riviera Francesa, como em Nice, ainda chamam a atenção no país.

REINO UNIDO

A beleza arquitetônica e as incontáveis atrações de Londres, assim como a Giant’s Causeway é uma das atrações naturais da Irlanda do Norte.

NORUEGA

Lofoten, arquipélago com suas casinhas coloridas e montanhas e os fiordes estão entre as imagens mais icônicas do país.

AUSTRÁLIA

A Great Ocean Road, perto de Melbourne, é um dos lugares mágicos do país, que fica na Oceania. A Austrália também é repleta de praias, como a de Byron Bay, na costa leste.

GRÉCIA

Não é apenas a beleza de suas praias que chama a atenção. A Grécia é um dos lugares que contam com pontos turísticos históricos por todos os lados, como em Atenas. No interior, ainda é possível se deslumbrar com Meteora e seus mosteiros pendurados em montanhas.

ÁFRICA DO SUL

Uma das paisagens icônicas do país está na Table Mountain e também não dá para falar no país sem pensar em um safári para ter contato com diversas espécies de animais.

Nova Zelândia, África do Sul e Islândia, que possuem algumas das paisagens naturais mais deslumbrantes do planeta, estão na seleção. Assim como França, Canadá e Espanha, que também alcançam destaque por seus estilos urbanos.

O Troféu de lugar mais lindo do mundo para se fotografar ficou com a Nova Zelândia. O país havia ficado em segundo lugar na edição anterior e foi bem retratado na lista: “tem uma diversidade de paisagens, com destaque para o contraste entre a serra e as praias. Estas paisagens deslumbrantes são palco de emocionantes aventuras ao ar livre e caminhadas alternativas inspiradoras”.

Agora que você já conhece os melhores países para fotografar, que tal aproveitar que 6 deles estão na Europa e descobrir também os melhores países para viajar no verão europeu?

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad