fbpx
18.4 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioTurismoMelhores países da Europa para viajar com crianças

Melhores países da Europa para viajar com crianças

Siga-nos no Google Notícias

A Europa é um continente cheio de cultura rica, belas paisagens e culinária deliciosa. É também o lar de muitos destinos de férias excelentes para os pais que desejam explorar o mundo com os filhos. Portanto, reunimos aqui os melhores países da Europa para viajar com crianças para ajudar você a planejar as próximas férias. Veja agora!

França

A França é um país magnífico e famoso por suas belezas naturais, arquitetura incrível, arte, moda e culinária do mais alto nível. Sendo um dos países mais populares entre os viajantes, não é surpresa que a França seja um dos melhores países da Europa para viajar com crianças!

Principais coisas para fazer na França com crianças:

  • Disneyland Paris: esta é uma atração que você não deve perder enquanto estiver na França com crianças. Com muitos brinquedos, áreas de lazer, desfiles e shows, as crianças também poderão ver os personagens favoritos da Disney e aproveitar muito.
  • Torre Eiffel: este é um lugar que a maioria das crianças sonha em visitar. Certifique-se de subir até o topo da torre para ter uma vista incrível de Paris. Almoce no restaurante também.
  • Palácio de Versalhes: o palácio é tão grande que você precisa de um carrinho de golfe para explorá-lo. Se você tem filhos mais velhos, eles vão gostar da história e os mais novos vão adorar a área do parque onde podem correr e brincar.
  • Nice: é um dos principais destinos familiares da França e está repleto de muitas atrações, da praia à Piazza Rossetti, ao Park de la Colline du Chateau e muito mais.
  • Parc Asterix: é um parque temático com inúmeras montanhas-russas e uma grande área de jogos de aventura.
Melhores países da Europa para viajar com crianças

Suécia

Ainda que seja um dos países mais caros da Europa, a Suécia é um lugar divertido e fácil de viajar com crianças de todas as idades, desde bebês até adolescentes. O país foi inclusive eleito como um dos melhores lugares da Europa para crianças.

O país está repleto de atrações e atividades projetadas especificamente para crianças. Existem muitos museus e galerias para ótimas visitas educacionais, além de zoológicos e parques de diversões para manter as crianças entretidas, o que torna o país um dos melhores países da Europa para viajar com crianças.

Principais coisas para fazer na Suécia com crianças:

  • Parque de Diversões Liseberg: esta atração está repleta de brinquedos e também abriga eventos de grande escala, como shows que vão divertir os pequenos.
  • Vasamuseet (Museu Vasa): é uma experiência única para as crianças, pois elas poderão explorar as ruínas de um navio de guerra, além de ser uma atração perfeita para fotos que poderia facilmente ser um dos lugares mais instagramáveis do mundo.
  • Semana Medieval, Gotland: uma experiência única para os filhos, pois eles podem aprender como foi a vida nos tempos medievais enquanto experimentam atividades da época. Esta semana acontece durante o mês de agosto.
  • Kamelranch: é um rancho onde seus filhos terão experiência prática com alguns animais da fazenda.
  • Skansen: o museu em miniatura da Suécia é uma atração incrível para crianças que fica ao ar livre durante o verão e o inverno.
Melhores países da Europa para viajar com crianças

Inglaterra

O país do Harry Potter é um ótimo lugar para ir com crianças. Com muitos marcos históricos, sotaques incríveis e atividades gratuitas para os pequenos, a Inglaterra é um dos melhores países da Europa para viajar com crianças. Seus filhos terão muitas coisas para fazer neste país, desde passeios de montanha-russa a trilhas de aventura, performances impressionantes e museus para crianças

Principais coisas para fazer na Inglaterra com crianças:

  • Museu da Ciência: um lugar deslumbrante para as crianças, onde elas aprenderão sobre o mundo físico e as pessoas que ajudaram a avançar nossa compreensão do mundo.
  • Legoland: parque temático com muitas aventuras emocionantes, de aventuras interativas a montanhas-russas com tema de Lego.
  • Museu de História Natural: este é um museu onde seus filhos poderão ver fósseis e ovos de dinossauros e outras coleções fascinantes de dinossauros.
  • Zipworld: um ambiente subterrâneo de outro mundo com tirolesas, alças de escalada e também uma enorme rede inflável. As coisas para fazer aqui são tão divertidas que deixarão seus filhos exaustos.
  • Torre de Londres: lugar perfeito para ir se você quiser aprender sobre a história de Londres e da Inglaterra como um todo. Você pode explorar esta torre e depois ver o famoso Portão dos Traidores.
Melhores países da Europa para viajar com crianças

Dinamarca

A Dinamarca é popular por seus inúmeros palácios e castelos com paisagens fascinantes e este é um lugar perfeito para ir se você ama e quer aprender sobre história. O país também é ideal para famílias, com muitas atrações ao ar livre que você pode experimentar. Seus filhos terão muitas coisas interessantes para gastar sua energia enquanto visitam este país.

Principais coisas para fazer na Dinamarca com crianças:

  • Vá passear no zoológico de Copenhague: este é um dos zoológicos mais antigos da Europa e é o melhor lugar para ir com crianças. Há também um zoológico infantil para crianças pequenas para que elas interajam com os animais, como cabras anãs e assim por diante.
  • Visite o Museu Marítimo: um museu subterrâneo único e é um lugar perfeito para ir com seus filhos, pois eles aprenderão sobre a história marítima da Dinamarca.
  • Divirta-se na Legoland: um parque temático com muitas coisas divertidas esperando por seus filhos com seus inúmeros brinquedos e áreas temáticas que eles podem explorar.
  • Visite a estátua da Pequena Sereia: uma experiência única para seus filhos apaixonados pelas princesas – e também para os adultos. 
  • Observe os cavalos selvagens de Langeland : esta é uma oportunidade perfeita para os seus filhos verem os rebanhos de cavalos que correm livremente por toda a ilha.

Itália

A Itália é um país deslumbrante com uma experiência mágica para famílias. As crianças serão tratados como príncipes e princesas, o que fará com que a viagem seja deliciosa para eles. Há muitas atrações para toda a família e pontos turísticos emblemáticos que podem ser explorados neste país que é um dos melhores países da Europa para viajar com crianças.

Principais coisas para fazer na Itália com crianças:

  • Visite a Torre de Pisa: seus filhos vão se maravilhar com esta torre inclinada e se divertir correndo pelo playground gramado bem na frente dela.
  • Coma gelato: esta é uma das guloseimas especiais que você pode usar para mimar seus filhos durante sua viagem à Itália, que está disponível em todos os lugares da Itália.
  • Relaxe na deslumbrante Costa Amalfitana: esta é uma magnífica cidade turística com paisagens deslumbrantes e um edifício antigo icônico que você pode explorar.
  • Aprenda sobre o passado em Pompéia: é uma das coisas aventureiras e emocionantes para fazer na Itália, pois você aprenderá sobre a vida das pessoas em Pompéia.
Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad