fbpx
20.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
InícioExperiênciasOs Melhores Destinos para Viajar após um Divórcio ou Término de Relacionamento

Os Melhores Destinos para Viajar após um Divórcio ou Término de Relacionamento

Siga-nos no Google Notícias

Quem não fica triste com o fim de um relacionamento? Não importa se é o nosso, de amigos ou de famosos que insistem em nos surpreender com seus divórcios após nos fazerem acreditar em casais perfeitos… De qualquer forma, se esta foi a sua decisão, torcemos para que você seja muito feliz independente do status amoroso, e é por isso que resolvemos listar os melhores destinos para viajar após um divórcio ou término de relacionamento. Continue acompanhando, você não vai se arrepender!

15 melhores destinos para viajar após um divórcio ou término de relacionamento

Apesar de todas as mudanças que precisamos enfrentar nesses momentos, esta pode ser também a hora perfeita para embarcar em uma jornada de autodescobrimento (e fortalecer ainda mais o seu amor próprio que pode ter se perdido no caminho). Explorar o mundo pode ser uma excelente maneira de curar e recomeçar. Vamos começar?

Bali, Indonésia

Bali, um paraíso tropical, oferece uma beleza natural incomparável. Além das praias de areia branca e exuberantes campos de arroz, tem uma rica tradição espiritual. Você pode aprofundar-se na prática meditativa em locais como Ubud, participar de uma aula de yoga, meditar em um templo antigo ou simplesmente relaxar à beira-mar. Também não deixe de aproveitar os balneários, como Seminyak, com sua vida noturna agitada e bares vibrantes.

Roma, Itália

Caminhar pelas antigas ruas de Roma e explorar seus monumentos históricos pode ser uma verdadeira viagem no tempo. Ao passar pelo Coliseu, Panteão ou uma simples pizzaria, você poderá conectar-se com séculos de história e cultura, o que ajudará a colocar as coisas em perspectiva. A vida noturna de Roma também é animada, com muitos bares e clubes você pode socializar e fazer novos amigos.

Nova Orleans, EUA

Nova Orleans é uma cidade com uma energia e um ritmo contagiantes. Entre no mundo do jazz, desfrute da culinária creole e deixe-se envolver pela vitalidade da cultura local. É o lugar perfeito para celebrar a vida em todas as suas nuances. Mergulhe na música ao vivo na Bourbon Street, experimente a culinária local e faça novos amigos em festivais de jazz. O ambiente vibrante é revigorante para aqueles que passaram recentemente por um término.

Sydney, Austrália

Sydney é uma cidade repleta de luz e espaço. Recém-solteiros vão adorar as praias badaladas como Bondi, perfeita para praticar surf ou simplesmente desfrutar do sol. A famosa Opera House e a Harbour Bridge oferecem cenários perfeitos para reflexão. Além disso, a atitude descontraída dos habitantes locais pode ser o antídoto perfeito para o coração partido.

Tóquio, Japão

Tóquio, uma cidade onde o moderno se encontra com o antigo, pode servir como uma fuga intrigante. Experimente tranquilidade na serenidade dos jardins japoneses, mergulhe na agitação de Shibuya ou perca-se na beleza da florida das cerejeiras. Jante em restaurantes exclusivos, visite as lojas especializadas de Akihabara e faça novos amigos em um dos muitos bares de Shinjuku.

Barcelona, Espanha

Barcelona é uma experiência estética única. Entre a arquitetura modernista de Gaudí e a vibrante cultura de tapas, é uma cidade que estimula os sentidos e inspira alegria. A vida noturna pulsante de Barcelona e a cultura vibrante tornam-na perfeita para solteiros, faça novos amigos nos bares do Bairro Gótico ou na boate Pacha.

Dublin, Irlanda

Dublin é uma cidade com alma literária. A cidade de Yeats e Joyce, com suas ruas de paralelepípedos, pubs acolhedores e pessoas amigáveis, proporciona um ambiente perfeito para encontrar conforto na individualidade. Dublin é acolhedora e cheia de personalidade. Não esqueça de provar uma autêntica Guinness.

Rio de Janeiro, Brasil

O Rio de Janeiro é uma festa para os sentidos. A vista deslumbrante do Pão de Açúcar, a praia vibrante de Copacabana e o ritmo do samba vão exaltar o seu espírito. Aqui, é quase impossível não se contagiar pela energia positiva dos cariocas. Aproveite para provar petiscos nos bares da Lapa e conhecer pessoas na praia de Ipanema saboreando um chá mate gelado com queijo coalho grelhado.

Reykjavik, Islândia

Não se assuste com o nome impronunciável, você se encontrará cercado por uma paisagem deslumbrante, onde gêiseres, cachoeiras e lagoas termais compõem uma vista que respira calma. Passeie pela cidade, relaxe em uma das suas muitas fontes termais e aproveita a oportunidade para se conectar com a natureza e ver a inesquecível da Aurora Boreal de perto.

Las Vegas, EUA

Las Vegas é um destino fantástico para recém-separados que buscam um lugar vibrante para se distrair, recarregar as energias e vivenciar novas emoções. Ela é o palco perfeito para mergulhar em uma torrente de entretenimento e aventura, com shows de grandes nomes da música, espetáculos de Cirque du Soleil, restaurantes de primeira linha e, claro, muita emoção nos cassinos famosos.

Atenas, Grécia

Vamos combinar, não tem como sofrer nas paisagens paradisíacas da Grécia, não é mesmo? E mais especificamente em Atenas, o berço da democracia e filosofia, você pode encontrar uma nova compreensão de si mesmo. Passeie pelo Parthenon, absorva a atmosfera do bairro de Plaka ou simplesmente desfrute de uma taça de Ouzo ao pôr do sol. Conheça pessoas no animado bairro de Plaka e redescubra a alegria de viver ao explorar a culinária grega nas tavernas locais.

Cidade do Cabo, África do Sul

Saia do óbvio com a Cidade do Cabo, que é um verdadeiro deleite para amantes da natureza. Seja a majestosa Table Mountain ou as praias idílicas de Camps Bay, cada vista é uma oportunidade para curar, reinventar e recomeçar. Dê um salto de bungee jump na Ponte Bloukrans e expulse a tristeza para longe!

Vancouver, Canadá

Neste paraíso natural, você pode se perder na vastidão da paisagem. Explore a natureza ao redor, seja caminhando pelas florestas de Stanley Park, esquiando em Grouse Mountain ou observando baleias ao largo da costa. Além disso, o Canadá é um país com muitos imigrantes então você dificilmente se sentirá sozinho na viagem.

Istambul, Turquia

Istambul, cidade que une dois continentes e várias culturas, é um lugar perfeito para encontros surpreendentes. Você pode perder-se nos bazares, admirar a beleza da Mesquita Azul, ou relaxar com uma taça de chá turco.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires, a Paris da América do Sul, é o lugar para despertar sua paixão. Deixe que o sabor do Malbec e a beleza dos bairros coloridos de La Boca e San Telmo transformem sua percepção da vida após um término. Aprender Tango, explorar os mercados da cidade ou relaxar nos parques de Palermo são ótimas maneiras de abrir um novo capítulo em sua vida.

Lembre-se, viajar é mais do que apenas mudar de localização geográfica, é uma mudança de perspectiva. Em cada lugar novo, é uma chance de se reconectar consigo mesmo e com o mundo. Então, arrume suas malas e boa viagem!

Veja também: As 50 experiências que todos deveriam ter na vida.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad