fbpx
19.8 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioExperiênciasOs países mais bonitos do mundo

Os países mais bonitos do mundo

Siga-nos no Google Notícias

Cada país do mundo tem algo a oferecer, desde a culinária local, cultura e até a arquitetura inovadora. Mas no quesito belezas naturais, quais são os países mais bonitos do mundo? 

Isto é um pouco mais complicado pois depende muito do ponto de vista. É por isso que nós deixamos o Fórum Econômico Mundial fazer este trabalho para nós! Todos os anos, a fundação lança uma pesquisa que classifica os países do mundo com base em uma variedade de fatores, desde a segurança até recursos naturais, que foi o parâmetro escolhido para este texto.

Com isso, a escolha destes paraísos levou em conta detalhes como o total de espécies animais, o número de lugares considerados como patrimônio mundial da UNESCO e a quantidade de ecossistemas protegidos.

Acredite. O resultado foi impressionante, então prepare-se para perder o ar com os 40 países mais bonitos do mundo:

Austrália

A beleza natural da Austrália é incomparável, desde a Grande Barreira de Corais até o isolamento selvagem do Outback, passando pelos Vinhedos de Victoria. Testemunhar a majestade do Uluru deve estar na lista de todos os viajantes, seja visto de cima em um helicóptero ou de longe ao nível do solo durante um pôr-do-sol tecnicolor.

Outro ponto obrigatório? Tasmania! A natureza montanhosa e o litoral imaculado do estado da ilha são extraordinariamente belos.

México

Lar de 67 parques nacionais, mais de 5.000 milhas de costa e paisagens que vão desde desertos a vulcões cobertos de neve, o México encabeça esta lista por uma razão. O estado de Oaxaca reivindica praias selvagens e desertas e Hierve el Agua, um conjunto de formações rochosas naturais e nascentes minerais. No estado sulista de Chiapas, o Sumidero Canyon é um lugar surpreendente com paredes de penhascos de 3.000 pés, cavernas e cachoeiras.

O México também leva muito tempo para proteger sua vida selvagem: a Reserva da Biosfera Borboleta Monarca a noroeste da Cidade do México é o lar de milhões de borboletas todo outono, enquanto o santuário de baleias em El Vizcaino é um importante local de reprodução de baleias cinzas e azuis. .

Brasil

O Brasil não poderia estar de fora dos países mais bonitos do mundo, afinal, das Cataratas do Iguaçu ao pico do Corcovado, no Rio de Janeiro, as paisagens são estonteantes. E o que falar de Fernando de Noronha? O arquipélago ao largo da costa nordeste, ostenta algumas das melhores praias do país.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ostenta dunas de areia branca e cegantejante justapostas a lagoas turquesa. Depois há a biodiversidade – a maior do planeta, para ser exato. Não é raro encontrar onças pintadas, macacos-aranha, piranhas, lírios gigantes e mangues.

EUA

Você poderia passar uma vida inteira explorando os lugares nos Estados Unidos, todos tão bonitos quanto diversos. A Costa Vertical de Na’Pali do Havaí é facilmente uma das mais belas linhas costeiras do planeta.

Vale a pena enfrentar as temperaturas extremamente frias no Parque Nacional de Denali, no Alasca. E talvez você já tenha ouvido falar de um pequeno destino turístico encantador conhecido como o Grand Canyon?

China

A China tem 56 Patrimônios Mundiais da UNESCO dentro de suas fronteiras – a segunda maior parte de qualquer país do mundo, perdendo apenas para a Itália, que tem 58. Na China você encontrará outros pontos turísticos mundiais como o Geoparque Nacional Zhangye, cujas montanhas listradas tecnicolor são basicamente a resposta da Mãe Natureza ao Photoshop.

Você também pode ver pilares de arenito tipo arranha-céus em Wulingyuan Scenic Area, campos infinitos de plantas de colza amarela em Luoping County, e lagos multicoloridos em Jiuzhaigou Valley – e isso é só o começo.

Índia

Lar do pico do Himalaia e das praias do Oceano Índico, o território da Índia só pode ser descrito como de tirar o fôlego. Kerala é facilmente um dos estados mais cênicos do país, com elefantes, tigres, exuberantes redes de lagoas e plantações de chá.

Há trechos incríveis de areia mesmo fora de Kerala, como a praia da Marina em Tamil Nadu, ou a praia de Chandipur em Orissa, onde as marés recuam quase três milhas para o mar. O Parque Nacional Valley of Flowers é espetacular, já que centenas de espécies de flores alpinas acarpetam os Himalaias ocidentais em glória cromática.

Canadá

Oh, Canadá. O segundo maior país do mundo tem um cenário quase espetacular demais para destacar os favoritos. Mas se tivéssemos que escolher, começaríamos com o remoto Parque Nacional das Montanhas Torngat, uma terra de ursos polares e caribus, geleiras e fiordes, e um trecho de montanhas que você dificilmente esquecerá.

Definitivamente, todos os 48 parques nacionais do país valem uma visita, desde a serena Banff de Alberta até o extremo Kluane de Yukon.

Indonésia

Uma das jóias da coroa do sudeste asiático, a Indonésia tem algumas das melhores ilhas do mundo. A primeira é o paraíso espiritual beijado pelo sol, que é Bali. Está lotado? Sim. Mas você ainda pode encontrar refúgios de tranquilidade em lugares como o centro de Tabanan, com suas cachoeiras protegidas pela UNESCO, parques de borboletas e campos de arroz.

Localizadas na costa da Papua Ocidental, as Ilhas Raja Ampat são o sonho de um mergulhador com canais azuis e recifes biodiversificados. E não se esqueça da Ilha de Flores, relativamente livre de multidões, completa com praias de areia branca e colinas verdejantes.

França

A França é a terra dos contos de fadas, com campos de lavanda e castelos em cada curva. O litoral do país atrai viajantes de todo o mundo, sejam as praias de Biarritz, as falésias brancas da Normandia ou qualquer uma das cidades cintilantes da Riviera Francesa.

Para uma natureza verdadeiramente intocada, faça uma linha para a Ilha da Córsega; se for uma pista de esqui que você está procurando, siga para o oeste para Monte Blanc.

Colômbia

A incrível paisagem da Colômbia merece reconhecimento, e não apenas porque contém partes da floresta amazônica e da Cordilheira dos Andes. O Parque Nacional de Tayrona é um dos lugares mais pitorescos da América do Sul, com praias pontilhadas de coqueiros e florestas tropicais a quase 3.000 pés acima do nível do mar.

O deserto ocre encontra o mar aquamarino no Cabo de la Vela, um cabo único cercado por penhascos rochosos – difícil de alcançar, é claro, mas que vale absolutamente a pena.

Espanha

Além de suas praias de classe mundial – como a Playa de Las Catedrales, na Galícia – a Espanha abriga 16 parques nacionais, cinco dos quais estão nas Ilhas Canárias e Baleares.

O Parque Nacional de Doñana é o lar de cinco espécies de aves ameaçadas de extinção, assim como pântanos e dunas de areia. Já o Parque Nacional de Teide, por sua vez, tem a montanha mais alta do país (Monte Teide) e a terceira estrutura vulcânica mais alta do mundo (Pico Viejo).

Japão

O Japão é ao mesmo tempo sereno e emocionante, antigo e inesperado. As ilhas subtropicais de Ogasawara oferecem praias imaculadas, excepcional snorkeling e observação de baleias, e florestas repletas de 195 espécies de aves ameaçadas de extinção.

O solitário Monte Fuji é o marco mais emblemático do país, impondo-se sobre vilarejos e refletindo sobre as superfícies dos lagos. Até mesmo as cidades aqui estão cheias de beleza natural: veja a dispersão de flores de cerejeira de Kyoto e a floresta de bambu de Arashiyama, ou os pacíficos parques de pasto gramado de Tóquio.

África do Sul

A África do Sul é um dos melhores destinos de safári na África, oferecendo fácil acesso aos “Cinco Grandes” (leão, elefante, búfalo, leopardo e rinoceronte) em lugares como o Parque Nacional Kruger. Procurando por pinguins? Boulders Beach fica a apenas uma hora de carro ao sul da Cidade do Cabo.

Acredite, as paisagens aqui são ainda mais diversas do que a vida selvagem, desde Namaqualand, repleta de flores silvestres, até as Montanhas Drakensberg inclinadas, passando pelo Blyde River Canyon. Mesmo na Cidade do Cabo urbana, você só tem que olhar para cima para ver a icônica Table Mountain e a Lion’s Head.

Tailândia

O número de visitantes estrangeiros na Tailândia dobrou nos últimos dez anos, e é fácil ver o porquê. Há literalmente centenas de ilhas oferecendo algo para cada tipo de viajante, sejam as exuberantes selvas de Ko Kut ou as imaculadas águas de mergulho de Ko Tao.

Para dar uma espiada elefantes e tigres selvagens, cachoeiras dramáticas e algumas das mais antigas florestas tropicais do mundo, aventure-se nas profundezas do maravilhoso Parque Nacional Khao Sok.

Itália

Poucas partes do mundo podem reivindicar uma gama tão intensa de belezas naturais como a Itália, desde picos escarpados e colinas verdejantes até as linhas costeiras de beleza que caem nas mandíbulas. Não há nada como dirigir através das estradas sinuosas e sinuosas da Toscana, passando por colinas verdejantes e campos dourados pontilhados de girassóis.

As Dolomitas são algumas das mais belas montanhas que você também encontrará em qualquer lugar. Também temos o Passo San Pellegrino, um dos seus melhores lugares para escalar, esquiar e, bem, simplesmente estar admirar.

Tanzânia

A Tanzânia é um país maravilhosamente biodiverso, mas sua principal atração é sem dúvida o Serengeti – especialmente se você puder visitar entre janeiro e março para testemunhar a Grande Migração. E não se esqueça do Monte Kilimanjaro, elevando-se como uma magnífica miragem sobre as vastas planícies.

Outro lugar merecidamente popular é a Cratera de Ngorongoro, uma vasta e próspera caldeira vulcânica conhecida como o Jardim do Éden da África (assumindo que o jardim tenha flamingos e zebras). A Tanzânia também tem quase 800 milhas de costa de frente para o Oceano Índico, com as praias de areia branca de Zanzibar e águas de safira gerando o maior burburinho turístico.

Peru

As vistas panorâmicas de Machu Picchu e as misteriosas paredes de pedra valem um bilhete de avião somente para o Peru, mas o país tem mais a oferecer do que apenas ruínas incas. Colca Canyon, um dos desfiladeiros mais profundos do mundo, é conhecido por sua agricultura em terraços e pela observação épica de pássaros (encontre aqui tudo, desde flamingos até beija-flores gigantes).

A Reserva Natural de Paracas (uma viagem de um dia fácil de Lima) é outra área ecologicamente rica onde os pingüins Humboldt vagueiam livremente nas praias de areia vermelha.

Argentina

A Argentina é um dos países mais imponentes do mundo, e não apenas por causa de suas lendárias apresentações de tango. Esta nação é realmente uma maravilha natural – basta olhar para o Parque Nacional Los Glaciares na Patagônia, feito de montanhas irregulares, lagos pitorescos e enormes geleiras. A parte noroeste do país contém alguns dos Andes e muitas vicunhas (parentes da lhama).

Na fronteira Argentina-Brasil, as Cataratas do Iguaçu – uma coleção de 200 quedas que atingem alturas de 200 pés – é facilmente um dos locais mais impressionantes da América do Sul.

Venezuela

A Venezuela é verdadeiramente uma terra de superlativos. Tem a maior queda d’água do mundo, para começar; e as Cataratas do Anjo de 3.212 pés (que são 19 vezes mais altas que o Niágara), localizadas no exuberante Parque Nacional de Canaima, são de longe a atração mais popular do país.

O Monte Roraima também deslumbra, com penhascos verticais que se estendem até as nuvens. O Arquipélago de Los Roques tem praias de areia branca, manguezais, recifes espetaculares e vida subaquática.

Equador

É quase inacreditável como o Equador é biodiverso. O país é pequeno, mas abrange pedaços da Amazônia, dos Andes e da costa do Pacífico, assim como todo o arquipélago de Galápagos.

Podemos dizer que as Ilhas Galápagos já são razão suficiente para o Equador entrar no ranking dos países mais bonitos do, cheio de vulcões, lagos, praias e mais espécies animais do que temos espaço para cobrir aqui.

Malásia

Dividida pelo Mar do Sul da China, a Malásia é como os dois países da Malásia Unipeninsular e o Bornéu Malaio, com ilhas jogadas dentro como um bônus adicional. Você encontrará uma variedade de paisagens diversas em toda esta nação do sudeste asiático. O Arquipélago de Langkawi tem praias intocadas, recifes de corais e montanhas exuberantes.

As Terras Altas de Cameron de Pahang são o lar de plantações de chá e fazendas de borboletas deslumbrantes. Esperando ver alguma vida selvagem? O Rio Kinabatangan serpenteia por 348 milhas pelo estado de Sabah, fornecendo habitats para crocodilos de água salgada, orangotangos borneanos, elefantes pigmeus, e muito mais.

Filipinas

Existem mais de 7.000 ilhas nas Filipinas, e elas estão facilmente entre as mais bonitas do mundo. O PuertoPrincesa Underground River National Park em Palawan engloba florestas de mangue, um dos sistemas de cavernas mais impressionantes do mundo, e um rio subterrâneo.

As Colinas de Chocolate da Ilha Bohol consistem de cerca de 1.776 cúpulas cobertas de grama que têm uma forma assustadoramente uniforme. Os terraços de arroz oferecem vistas panorâmicas de cada sombra de verde imaginável.

Costa Rica

É fácil afundar na vida pura quando você está cercado por cachoeiras nebulosas, praias desertas e selvas protegidas. Na verdade, mais de um quarto da Costa Rica desfruta de alguma forma de proteção ambiental. O Parque Nacional da Ilha Cocos, a única ilha do Pacífico Oriental com floresta tropical, é um destino de mergulho de classe mundial repleto de tubarões-martelo, arraias manta gigantes, tartarugas marinhas e golfinhos.

O Parque Nacional La Amistad é outro ponto singularmente diversificado, com florestas de nuvens, vales glaciais e raras pastagens tropicais alpinas (digamos, cinco vezes mais rápido). É também o lar do Cerro Chirripó, a montanha mais alta da Costa Rica.

Vietnã

Cidades como Hanói e a Cidade de Ho Chi Minh atraem toneladas de turistas todos os anos, mas o Vietnã também é um paraíso para os entusiastas do ar livre (ou qualquer um que simplesmente desfrute de belas paisagens). Ha Long Bay, situada no nordeste do Vietnã, é adorada por suas águas azuis e ilhas de calcário – todas repletas de árvores tropicais e vida selvagem.

No nordeste, Hà Giang tem uma paisagem montanhosa de tirar o fôlego com terraços de arroz íngremes e trilhas para caminhadas. Na costa sul, Ninh Van Bay tem excelente mergulho e snorkeling. E você pode sempre pular em um vôo rápido e passar alguns dias no Phú Quốc, uma ilha montanhosa na costa sudoeste do Vietnã.

Panamá

Nomeamos o Panamá como um dos melhores lugares para se visitar em 2022, graças à sua selva biodiversa, praias espalhadas e relativa falta de multidões em comparação com a vizinha Costa Rica. A província caribenha de Bocas del Toro é um ponto de parada único tanto para praias maravilhosas quanto para a vida selvagem ativa – para uma experiência verdadeiramente memorável, faça uma viagem de snorkeling pelas águas bioluminescentes da costa.

A província de Chiriquí, oferecem uma fatia da natureza igualmente bela, mas totalmente diferente. Aqui você pode caminhar por florestas de nuvens, nadar sob cachoeiras crepitantes e testemunhar um nascer do sol panorâmico do cume do Volcán Barú.

Quênia

Há muitas razões para ir ao Quênia, e não estamos falando apenas de sua variedade de resorts e campos de safári. O sistema de lagos do Quênia no Vale do Grande Rift é o melhor lugar para ver a vida selvagem, com chitas, girafas, rinocerontes negros e algumas das maiores diversidades de aves do mundo.

O Monte Quênia é o segundo pico mais alto (depois do Kilimanjaro) e uma das paisagens mais impressionantes da África, com lagos glaciais e encostas florestadas.

Nova Zelândia

A Nova Zelândia não é estranha a paisagens de tirar o fôlego, com montanhas imponentes, lagos turquesa, e mais de 9.000 milhas de costa chorada pelo vento. Basta olhar para os brilhantes campos de tremoços rosa e roxo no Lago Tekapo. Também há o Milford Sound, um fiorde montanhoso onde você pode viver todas as suas fantasias do Senhor dos Anéis.

O esplendor também se estende abaixo da superfície das cavernas Waitomo, mais um motivo para este país estar na lista dos países mais bonitos do mundo.

Bolívia

A Bolívia encravada é frequentemente ofuscada por seus países vizinhos, mas esta nação sul-americana tem uma quantidade espantosa de beleza natural. A fama do país é Salar de Uyuni, a maior planície de sal do mundo, que se torna um gigantesco reflexo do céu, um reflexo da estação das chuvas.

Logo ao norte da fronteira do Chile, à sombra dos Andes, a Laguna Colorada é um lago salgado conhecido por suas águas vermelho-sangue. E já que estamos falando de lagos, seríamos negligentes para não mencionar o Lago Titicaca, que é o lago navegável mais alto do mundo (12.500 pés acima do nível do mar) e apresenta água azul brilhante, montanhas cobertas de neve, e vilarejos flutuantes.

Reino Unido

O Reino Unido compreende Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, o que explica porque seus locais naturais são tão belamente diversificados. Quando estiver na Inglaterra, não perca as praias escarpadas da Cornualha e os corpos d’água deslumbrantes da Região dos Lagos.

O País de Gales tem tudo a ver com as épicas cadeias de montanhas, ou seja, os Brecon Beacons e suas trilhas de caminhada ao redor. Os lagos, montanhas e a Ilha de Skye da Escócia estão entre os lugares mais bonitos do mundo. E a Irlanda do Norte tem vários lugares únicos em seu nome, incluindo a Giant’s Causeway e as Dark Hedges.

Croácia

Situada entre os Bálcãs e a Europa Central, a Croácia é uma terra de cavernas de calcário, campos ondulados e praias de calhau branco. As águas mais famosas do país são encontradas dentro do Parque Nacional dos Lagos Plitvice, um sistema de cachoeiras, cavernas e 16 lagos em terraços que cobrem todo o espectro de cores azul-esverdeado. A costa do Mar Adriático é verdadeiramente incomparável, pontilhada por mais de 1.000 ilhas rodeadas por águas impossivelmente claras.

Os Alpes Dináricos fazem jus à lista dos países mais bonitos do mundo, com vistas ainda mais sublimes e ajudam a contribuir para a paisagem geral da Croácia – picos escarpados e cavernas perto da transição da costa para terras agrícolas onduladas na região nordeste de Hrvatsko Zagorje.

Islândia

Situada na periferia do Círculo Ártico, a Islândia surgiu como um dos destinos turísticos mais desejáveis do mundo. Viajantes se reúnem à nação da ilha aos milhões para testemunhar paisagens imponentes, de vulcões imponentes a cachoeiras jorrando e cavernas de gelo subterrâneas expansivas.

Jökulsárlón, o lago glacial mais profundo do país, é famoso por seus icebergs azuis flutuantes e por pastorear focas. Em Vik, as colunas de areia preta e basalto na praia de Reynisfjara estão apenas implorando para serem fotografadas.

Portugal

Uma vez que você tenha absorvido tudo o que Lisboa tem a oferecer, aventure-se fora da capital de Portugal para realmente experimentar como o país é deslumbrante. A região do Algarve é ideal para passeios rodoviários, onde você pode encostar e desfrutar de algumas praias muito bonitas com falésias íngremes (nós recomendamos a Praia da Marinha).

O rio Douro é outro ponto obrigatório, graças às espetaculares vistas criadas pelos vinhedos em terraços íngremes à beira do rio – semelhantes aos encontrados no Mosela na Alemanha ou nos vinhedos LaVaux na Suíça. E não se esqueça dos Açores, uma cadeia de nove ilhas atlânticas vulcânicas transbordando com sebes azuis de hortênsias.

Chile

O Chile ocupa algumas das paisagens mais intocadas do nosso planeta: as dunas lunares do Valle de la Luna; as superfícies onduladas e ceruleanas das cavernas de mármore; os gêiseres Gugger de El Tatio. Mas quando você pensa no Chile, você provavelmente pensa em Torres del Paine.

O parque nacional é como um microcosmo de todas as coisas que tornam a Patagônia tão espetacular: montanhas imponentes, icebergs azuis e lagos míticos em abundância.

Namíbia

Quando se trata de pura beleza natural, poucos países na África se aproximam da Namíbia. O Deserto da Namíbia é a estrela brilhante do país, desde as paisagens do outro mundo da Costa do Esqueleto, até as dunas móveis do Mar de Areia da Namíbia, até as árvores ensolaradas e sinistras de Deadvlei.

O Brandberg, a montanha mais alta da Namíbia, é um maciço de granito que brilha quando o sol se põe (Brandberg significa “Montanha do Fogo” em Afrikaans). E este é um país costeiro, então é melhor você acreditar que existem praias – como o impressionante Fish River Canyon (o maior cânion da África) ou os rios e pântanos da Faixa de Caprivi.

Grécia

A Grécia pode ser mais conhecida pela arquitetura de Atenas e pelas cenas costeiras de Santorini (se ao menos tivéssemos um dólar por cada foto de Oia em nossa alimentação Instagram…), mas há muito mais para o país do que suas associações imediatas.

Cada uma das mais de 6.000 ilhas e ilhotas oferece vistas deslumbrantes, desde as praias escarpadas de Zakynthos até os épicos amanheceres em Mykonos. Não é um vagabundo de praia? Faça uma visita ao Epirus, a região montanhosa e florestada no noroeste da Grécia.

Sri Lanka

Sri Lanka é um de nossos destinos de viagem favoritos – um país completo com ruínas de templos, longas plantações de chá e praias largas e douradas. Os amantes de animais devem tomar nota especial, já que o país tem toneladas de opções para a observação da vida selvagem.

Tanto o Parque Nacional de Udawalawe quanto o Parque Nacional de Gal Oya estão repletos de centenas de elefantes, enquanto o Parque Nacional de Yala é o lar da maior concentração de leopardos do mundo. E os amantes do chá, este conselho é para você: visite o Thotalagala, um hotel de sete suítes perto de Dambatenne, a mais famosa propriedade de chá do mundo, plantada em 1890 por Sir Thomas Lipton (sim, da Lipton!).

Noruega

A Noruega é a terra das geleiras, das montanhas, das Luzes do Norte e dos fiordes – muitos fiordes. O Geirangerfjord e o Nærøyfjord, no sudoeste da Noruega, estão entre os mais bonitos de todos os lugares, com paredes rochosas íngremes e florestas densas.

Para algo um pouco mais único (e ousado), há o Trolltunga em Hardangerfjord. Esta rocha suspensa fica cerca de 2.300 pés acima do Lago Ringedalsvatnet e oferece algumas das mais espetaculares vistas panorâmicas do país. E não se esqueça das Ilhas Lofoten, que ficam logo ao largo da costa noroeste do país.

Turquia

As paisagens da Turquia são variadas, de tirar o fôlego e até um pouco estranhas. A maioria dos melhores pontos turísticos se encontram na Anatólia asiática, como as chaminés das fadas e os pilares rochosos da Capadócia, ou os picos escarpados e os prados alpinos da Serra de Kaçkar.

Na região do Egeu, as cachoeiras congeladas e as piscinas empilhadas de Pamukkale garantem que você nunca mais ficará satisfeito com a piscina infinita do seu hotel. A Costa Turquesa (ou Riviera Turca) é outra localização privilegiada, especialmente se praias perfeitas, vistas das montanhas e um clima mediterrâneo são o que você está procurando.

Nepal

No Nepal, experiências únicas na vida e paisagens de tirar o fôlego andam de mãos dadas. Lar de oito das dez montanhas mais altas do mundo (incluindo o Monte Everest, o ponto mais alto da Terra), o país é popular entre os caminhantes e os que buscam aventura.

Os lagos de Gokyo compreendem o mais alto sistema de lagoas de água doce do mundo, onde águas vibrantes e alimentadas por geleiras são cercadas por picos cobertos de neve. O Parque Nacional de Chitwan é o lar de populações raras de rinocerontes e tigres de Bengala, enquanto o Parque Nacional de Sagarmatha é o lugar para ver leopardos da neve e pandas vermelhos.

Suíça

Escondida nos Alpes, a Suíça é facilmente um dos países mais bonitos do mundo, não importa quando você estiver visitando. No entanto, no inverno ela se torna um verdadeiro país maravilhoso, com pistas de esqui em pó e lagos gelados em abundância. Para a melhor vantagem da beleza natural do país, fique na vila de Zermatt, uma cidade de esqui tão pura que as pessoas realmente compram garrafas de ar das montanhas ao redor.

Não é fã do esqui? Uma visita de verão à Suíça é sempre uma boa idéia, onde as pitorescas margens do Lago Genebra e o Badi Heuried (piscinas naturais ao longo de lagos e rios) estão esperando para receber suas próximas férias em família.

Uau, vai levar um tempo para superar tanta paisagem incrível, não é mesmo? E agora que já falamos dos países mais bonitos do mundo, que tal conhecer os países mais atraentes de uma forma geral? Conheça as cidades mais visitadas do mundo.

Ad
Redação UBE
Redação UBEhttps://umaboaexperiencia.com
Somos uma equipe apaixonada por boas experiências ao redor do mundo. Acreditamos que uma boa experiência não se define por preço ou exclusividade, mas sim como você se sente vivendo esse momento.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Por favor introduza aqui o seu nome

Ad

Últimos posts

Ad
Ad
Ad